Um verdadeiro oásis no Ecoville!

Rua Rosa Kaint Nadolny, Campo Comprido, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 303114955 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 927.900

O imóvel "Um verdadeiro oásis no ecoville!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$927.900, 87m² de área, piscina e está localizado em Rua Rosa Kaint Nadolny, Campo Comprido, Curitiba.

compacto de alto padrão no Ecoville, um verdadeiro oásis urbano, projetado para oferecer luxo, conforto e praticidade em um ambiente moderno e sofisticado. Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, o Ecoville é conhecido por sua ampla área verde preservada e pela infraestrutura completa de lazer que oferece aos seus moradores.

Ao adentrar o apartamento, é possível notar os acabamentos de alta qualidade e o design contemporâneo que compõem o espaço. Os ambientes são planejados e integrados de forma inteligente para aproveitar ao máximo o espaço disponível, garantindo praticidade e funcionalidade. Composto por 3 dormitórios e 1 suíte, sacada gourmet.


Além do conforto do apartamento em si, a estrutura de lazer é um dos destaques desse empreendimento. O condomínio conta com uma ampla área de lazer, incluindo piscina aquecida, academia completa, espaço gourmet, salão de festas, playground, quadra poliesportiva e até mesmo um spa com sauna e jacuzzi. Tudo isso em meio a um exuberante paisagismo, com jardins, trilhas e áreas arborizadas, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.

A segurança é uma prioridade nesse condomínio de alto padrão, com monitoramento 24 horas, acesso controlado e estacionamento privativo. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércios e escolas, proporcionando praticidade no dia a dia.

Em resumo, o apartamento compacto de alto padrão no Ecoville oferece uma experiência de moradia única, unindo luxo, conforto, lazer e natureza em um único lugar. É o local ideal para quem busca uma vida sofisticada e exclusiva em meio a uma área verde preservada.

Fotos do apartamento decorado.

Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos