Vizione - Lançamento - 126 m²

Rua Pedro Collere, Vila Izabel, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 296312790 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.183.000

O imóvel "Vizione - lançamento - 126 m²" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.183.000, 123m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Pedro Collere, Vila Izabel, Curitiba.

traz um novo olhar de requinte e sofisticação para o bairro Vila Izabel. O lugar para desfrutar os pequenos e grandes momentos da sua vida. 
 
Plantas
Apartamentos tipo de 126 m², 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem.

 
Pensadas para integrar todo o conforto e elegância que você merece. Um lar para curtir o melhor fim de tarde e o melhor do descanso da noite.
     
Personalização para você entrar e morar
Para ser totalmente exclusivo, precisa ser do seu jeito. No Vizione, o proprietário pode personalizar sua unidade com alguns kits de acabamentos e equipamentos.
 
Toda a responsabilidade dos detalhes fica por conta dos arquitetos e engenheiros da Piemonte Prime. Quando você receber as chaves, o seu imóvel já terá todo o seu estilo.
 
Áreas comuns
As áreas de lazer e convívios são desenhadas para trazer qualidade no cotidiano dos moradores. As árvores conferem nobreza e os espaços são convites para descansar e se divertir.
 
Piscina coberta e aquecida.

Piscina infantil.

Deck descoberto.

Terraço externo.

Pet Care.

Portaria com clausura.

Cisterna para aproveitamento da água da chuva.

Fotocélulas para a iluminação do jardim.

Possibilidade de ampliação da captação para energia solar. 

 
Vila Izabel
Em um dos lugares mais charmosos de Curitiba, o Vizione traz uma beleza exuberante para o bairro, com todas as facilidades da região, requinte e sofisticação.
 
Muito bem localizado, está a poucos minutos de distância de tudo o que importa, com fácil acesso para o centro e para o Batel. Um local para você viver a vida que merece, com o verde de parques e várias opções gastronômicas. 
 
Quer saber mais? Fale agora com um consultor Prime Soho.
 
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Para consultar tabelas atualizadas, converse com um consultor Prime Soho.

Características do apartamento:

  • Piscina
  • Piscina
  • Segurança 24H
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos