YOU 180 - Apartamento na Gleba Palhano, Londrina

Rua Ulrico Zuinglio, Gleba Palhano, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 303883804 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.010.000

O imóvel "You 180 - apartamento na gleba palhano, londrina" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.010.000, 182m² de área total, 92m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Ulrico Zuinglio, Gleba Palhano, Londrina.

YOU 180 - Entrega JANEIRO 2025

"O YOU 180 é um projeto com identidade forte que te desafia a olhar para o novo de muitas maneiras. Com arquitetura ousada e ares high-tech, o empreendimento se diferencia pela proposta visual dos ambientes. O YOU foi criado para quem acredita que, para grandes ideias, não existem limites!"

O condomínio conta com coffe bar, work space, piscina, sauna, lounge bar, salão de jogos, mercado, quadra de streetball, complexo fitness, bike box, lavanderia, delivery box, playground, salão gourmet e vaga para abastecimento elétrico.

Plantas de 74m², 85m², 89m² e 92m². Com opções de dormitório que variam desde 1 suíte com closet e sala ampliada, até 3 dormitórios , com 1 suíte com closet. Com 1, ou 2 vagas de garagem. Opção de ponto para ilha gourmet. Piso entre varanda e sala nivelados (trilho embutido). Janela com persiana motorizada na suíte principal. Laje técnica.


Todas as opções estão sujeitas à disponibilidade. Consulte o corretor responsável.

Previsão de entrega: JAN/2025

*imagens meramente ilustrativas do produto final


Informações sobre o condomínio

O YOU 180 é um projeto com identidade forte que te desafia a olhar para o novo de muitas maneiras. Com arquitetura ousada e ares high-tech, o empreendimento se diferencia pela proposta visual dos ambientes. O YOU foi criado para quem acredita que, para grandes ideias, não existem limites! Um projeto para quem sonha e realiza. Para quem ousa e vive cada momento com intensidade.

Previsão de entrega: JAN/2025



Chave do anúncio: sZY5Yj2GihJ4b7Cx

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
XI
X5 Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos