Aconchegante Flat Mobiliado em Frente ao Campus da UEPG

Avenida General Carlos Cavalcanti, Uvaranas, Ponta Grossa - PR

Flat / Studio para alugar

Cód. 302912400 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Aconchegante flat mobiliado em frente ao campus da uepg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$900 /mês, 35m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Avenida General Carlos Cavalcanti, Uvaranas, Ponta Grossa.

a você um encantador flat mobiliado, localizado em frente ao campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Com aproximadamente 35m², este espaço é perfeito para estudantes, professores ou qualquer pessoa que deseje desfrutar de uma localização conveniente e confortável.

Ao adentrar o flat, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem distribuído. A sala de estar é um espaço convidativo, perfeito para relaxar após um longo dia de estudos ou trabalho. Com móveis cuidadosamente selecionados, você encontrará um sofá confortável, proporcionando o lugar ideal para descansar enquanto assiste a um filme ou lê um livro.

A cozinha, integrada à sala de estar, apresenta todos os utensílios essenciais para preparar suas refeições diárias. Com armários práticos e bem organizados, você encontrará espaço suficiente para armazenar seus mantimentos e utensílios de cozinha. Além disso, uma mesa funcional oferece um local adequado para desfrutar de suas refeições.

O flat conta com um quarto aconchegante, oferecendo um refúgio tranquilo para descansar e recarregar as energias. Com uma cama confortável e armários embutidos, você terá espaço suficiente para guardar suas roupas e pertences pessoais. Este ambiente é ideal para garantir uma boa noite de sono e privacidade.

O banheiro social possui todas as comodidades necessárias, incluindo um chuveiro, pia e vaso sanitário. Além disso, a área de serviço do flat conta com espaço para lavar e secar suas roupas de forma prática e conveniente.

Uma vaga de estacionamento está disponível para os moradores, proporcionando facilidade e segurança para quem possui um veículo.

A localização privilegiada em frente ao campus da UEPG oferece uma grande vantagem para estudantes e profissionais que desejam estar próximos à universidade. Com fácil acesso às instalações acadêmicas, você pode economizar tempo e aproveitar ao máximo sua experiência educacional.

Em resumo, este flat mobiliado oferece um espaço confortável e prático, perfeito para quem busca uma moradia próxima ao campus da UEPG. Com todos os elementos essenciais para uma vida confortável, você terá a comodidade de um lar em um ambiente acolhedor e conveniente.

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos