Flat para locação, Uvaranas, Ponta Grossa, PR

Avenida General Carlos Cavalcanti, Uvaranas, Ponta Grossa - PR

Flat / Studio para alugar

Cód. 302851650 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Flat para locação, uvaranas, ponta grossa, pr" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$850 /mês, 40m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Avenida General Carlos Cavalcanti, Uvaranas, Ponta Grossa.

notícia! Temos disponível um charmoso flat mobiliado em frente ao campus Uvaranas da UEPG. Confira os detalhes desse incrível imóvel:

Características do flat:
- Área aproximada de 40m²
- 1 quarto
- Sala aconchegante
- Cozinha prática e funcional
- Banheiro social moderno
- Área de serviço conveniente
- 1 vaga de estacionamento para maior comodidade

Esse flat é perfeito para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica próxima à universidade. O espaço bem distribuído e o mobiliário selecionado com cuidado oferecem um ambiente agradável para morar ou investir.

Localizado em frente ao campus Uvaranas da UEPG, você estará próximo a todas as facilidades que o ambiente acadêmico proporciona, tornando o dia a dia mais conveniente e permitindo que você aproveite ao máximo suas atividades estudantis ou profissionais.

A área de serviço permite que você cuide das tarefas domésticas com praticidade, enquanto a vaga de estacionamento garante um espaço seguro para o seu veículo, o que é uma grande vantagem para quem possui automóvel próprio.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse encantador flat mobiliado em frente à UEPG campus Uvaranas. Essa é uma oportunidade única de garantir um espaço agradável e bem localizado para chamar de lar.

Entre em contato conosco para mais informações e para agendar sua visita:
Aproveite essa chance e venha conhecer o seu novo lar ! Estamos à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível.

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos