Apartamento 3 quartos à venda no Centro, Guaratuba/PR

Praia Central, Guaratuba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304368846 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos à venda no centro, guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 103m² de área total, 103m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Praia Central, Guaratuba.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos com uma vista excepcional para a deslumbrante orla de Guaratuba. Este maravilhoso imóvel conta com 3 quartos, incluindo uma suíte, sala integrada com uma moderna cozinha gourmet e uma ampla sacada para você desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Localizado em uma região privilegiada, a apenas duas quadras do mar, na praia central de Guaratuba, você estará próximo de tudo o que precisa, como a Av. Curitiba e a Rua Ponta Grossa.

Este projeto encanta com seus espaços versáteis, estilo contemporâneo e acabamentos de alto padrão. Além disso, oferece uma série de diferenciais que garantem seu conforto e comodidade, como hall de entrada elegante, entrada exclusiva para banhistas com ducha, forro rebaixado em gesso em todo o apartamento, medidores individuais de água, luz e gás, infraestrutura para ar-condicionado, churrasqueira a carvão na sacada e muito mais.

O prédio, com seus 10 andares, possui apenas 4 apartamentos por andar e oferece facilidades como portão automático nas entradas de veículos, porteiro eletrônico, sensores de presença para iluminação das áreas comuns, infraestrutura para circuito fechado de TV/CFTV, revestimento externo em pastilhas e porcelanato, vagas de garagem pavimentadas, salão de festas decorado e equipado, piscina adulto com prainha e até mesmo um terraço no ático com deck lounge.

E não para por aí! Este incrível empreendimento ainda conta com um box praia/depósito para cadeiras e guarda-sol, além de uma localização premium, áreas comuns decoradas e mobiliadas, e dois elevadores modernos para sua comodidade.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo a sua visita com um de nossos corretores. Lembrando que os preços, valores e informações apresentadas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens são meramente ilustrativas do apartamento de exposição. Venha viver o melhor da vida no CLERMONT FERRAND RÉSIDENCE!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos