Apartamento 3 quartos, sendo 3 suítes à venda no Centro de Curitiba/PR

Alameda Augusto Stellfeld, Centro, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305956876 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 3.198.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos, sendo 3 suítes à venda no centro de curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.198.000, 174m² de área total, 174m² de área privada, piscina e está localizado em Alameda Augusto Stellfeld, Centro, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio NCH211;


Apartamento 3 quartos, sendo 3 suítes à venda no Centro de Curitiba/PR!


Se você procura por um estilo de vida dinâmico e sofisticado, o NIO é a sua resposta. Situado no coração de Curitiba, o NIO oferece uma experiência residencial excepcional que combina conforto, tranquilidade e comodidade.

Imagine-se vivendo em um ambiente que equilibra harmoniosamente a serenidade da natureza com as conveniências da vida urbana. Com apartamentos de 3 ou 4 suítes, áreas privativas espaçosas variando de 174 a 214 m² e até 4 vagas de garagem, o NIO redefine o conceito de luxo e comodidade.

Desfrute de uma variedade de instalações de classe mundial que garantem o seu bem-estar e entretenimento. Desde espaços gourmet e piscinas interna e externa até academia, fireplace, office, brinquedoteca e muito mais, o NIO foi projetado para satisfazer até mesmo os gostos mais exigentes.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste exclusivo empreendimento. Com previsão de entrega para dezembro de 2025, reserve já o seu lugar no NIO e experimente o melhor que a vida urbana pode oferecer, sem comprometer a paz e a tranquilidade que você tanto valoriza. Entre em contato agora mesmo e descubra o seu futuro lar no NIO, localizado na Alameda Augusto Stellfeld, 1174 - Centro, Curitiba - PR, CEP 80430-140.


*Entre em contato e agende uma visita para conhecer este imóvel pessoalmente.

*Trabalhe conosco! Seja um(a) corretor(a) de sucesso!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

*Visitas apenas com o(a) consultor(a);

*Encargos tributários e taxas como condomínio, IPTU, Seguro Incêndio e outras taxas, tem valores sujeito a atualizações;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos