Apartamento à venda no bairro Estados - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Boa Vista, Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Apartamento à venda

Cód. 305511492 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro estados - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$150.000 e está localizado em Rua Boa Vista, Estados, Fazenda Rio Grande.


Apartamento à venda no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande-PR. Se você está procurando o lugar perfeito para chamar de lar, não procure mais. Este incrível apartamento de 2 dormitórios, está esperando por você.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a igreja, supermercado e transporte público, este imóvel oferece não apenas comodidade, mas também a praticidade que você procura. Com vários pontos importantes ao seu redor, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Este apartamento conta com 1 banheiro, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui estacionamento, proporcionando a segurança do seu veículo.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil. Venha fazer parte do bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR e aproveite tudo que esta região tem a oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yMa8aH3YkAypqkH5

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos