Apartamento à venda no bairro São Francisco - Curitiba/PR

Alameda Cabral, São Francisco, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304047902 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 895.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro são francisco - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$895.000, 161m² de área total, 91m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Alameda Cabral, São Francisco, Curitiba.

Apartamento à venda no bairro São Francisco em Curitiba-PR, com localização privilegiada e ótima infraestrutura. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. Com uma área privativa de 91m², este apartamento é ideal para quem busca espaço e comodidade.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como espaço gourmet, playground e salão de festas, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares sem sair de casa.

Com uma localização estratégica, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Se você procura um apartamento para comprar no bairro São Francisco em Curitiba-PR, não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.Não deixe de conferir esta oportunidade única de adquirir seu novo lar em uma das melhores regiões da cidade. Comprar apartamento no bairro São Francisco em Curitiba-PR nunca foi tão fácil e prático. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uL46j91pVA0hieSg

  • Imóvel novo

Anunciante
MI
M Martin Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos