Apartamento à venda no bairro São Francisco - Curitiba/PR

Alameda Cabral, São Francisco, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304048021 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro são francisco - curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$730.000, 132m² de área total, 67m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Alameda Cabral, São Francisco, Curitiba.

Conheça este maravilhoso apartamento à venda localizado no bairro São Francisco em Curitiba-PR. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, essa unidade possui uma Área Privativa de 67m², ideal para quem busca conforto e praticidade.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, como espaço gourmet, playground e salão de festas, garantindo momentos de diversão e descontração para toda a família. Além disso, a localização privilegiada do imóvel proporciona fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, hospitais, supermercados e muito mais.

Se você deseja comprar um apartamento no bairro São Francisco, em Curitiba-PR, esta é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades e agende uma visita agora mesmo.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais sobre essa incrível oportunidade. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição do seu novo lar. Não espere mais, o apartamento dos seus sonhos está esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UxUorhHBlm163QgM

  • Imóvel novo

Anunciante
MI
M Martin Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos