Apartamento Alto Padrão em Centro, Guaratuba/PR

Avenida Ponta Grossa, Centro, Guaratuba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304391637 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 835.000

O imóvel "Apartamento alto padrão em centro, guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$835.000, churrasqueira e está localizado em Avenida Ponta Grossa, Centro, Guaratuba.

Venha conhecer este magnífico apartamento de alto padrão à venda, localizado no bairro Centro, em Guaratuba-PR. Com uma área privativa de 109.74m², este imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto, elegância e uma localização privilegiada.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e mais 1 banheiro social, este apartamento oferece espaços amplos e bem distribuídos, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Além disso, sua sacada com churrasqueira é um convite para momentos de relaxamento. Isso se você estiver estressado por que com 2 vagas de garagem é difícil esquentar a cabeça!

Se você procurava por um imóvel completo, em uma região privilegiada e com acabamentos de alto padrão, abrace a oportunidade de conhecer este apartamento, agende agora mesmo sua visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KXl1Kp8pNkfuOyx1

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
GG
Gustack.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos