Apartamento em construção no bairro Loteamento Itaboa - Campo Largo/PR

Rua Ângelo Zanetti, Loteamento Itaboa, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 305346856 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Apartamento em construção no bairro loteamento itaboa - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, 44m² de área total, 44m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Ângelo Zanetti, Loteamento Itaboa, Campo Largo.

Venha conhecer este encantador apartamento à venda no bairro Loteamento Itaboa, em Campo Largo-PR. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, é o lar perfeito para quem busca conforto e bem-estar.

Localizado em um condomínio repleto de opções de lazer, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. A brinquedoteca proporcionará diversão para as crianças, enquanto os adultos poderão aproveitar a churrasqueira com seus convidados. Além disso, o cinema, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas são espaços ideais para compartilhar momentos especiais.

A segurança também é um ponto forte deste empreendimento. Com portaria 24 horas, você poderá desfrutar de tranquilidade e paz de espírito.

A localização deste apartamento é privilegiada. Próximo a bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá todas as facilidades para o seu dia a dia ao alcance das mãos.

Se você procura um lar aconchegante, em um bairro tranquilo e com todas as comodidades que precisa, este é o apartamento dos seus sonhos. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível.

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar você nessa importante decisão.

Não deixe essa oportunidade escapar. Compre seu apartamento no bairro Loteamento Itaboa em Campo Largo-PR e comece a desfrutar de uma vida cheia de conforto e tranquilidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CXeL3yquhUfYvqeg

  • Churrasqueira

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos