Apartamento em Cristo Rei, Campo Largo/PR

Rua Ato Dos Apostolos, Cristo Rei, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 305991056 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 185.000

O imóvel "Apartamento em cristo rei, campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$185.000, churrasqueira e está localizado em Rua Ato Dos Apostolos, Cristo Rei, Campo Largo.

Excelente oportunidade de comprar um apartamento no bairro Cristo Rei em Campo Largo-PR! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa incrível unidade possui uma área privativa de 82.16m², ideal para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e praticidade que merecem.

Localizado em uma região estratégica, este apartamento oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, farmácias e padarias. A praticidade de ter tudo ao seu alcance irá facilitar o seu dia a dia, permitindo que você aproveite ao máximo seu tempo com as coisas que realmente importam.

Desfrute de momentos agradáveis com família e amigos na churrasqueira privativa do apartamento, perfeita para celebrar ocasiões especiais e criar memórias inesquecíveis.

Entre em contato conosco através do nosso formulário online e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento encantador. Não deixe essa oportunidade passar, pois apartamentos com essas características são extremamente disputados no mercado imobiliário.

Em breve, você poderá desfrutar dessa incrível moradia e viver momentos únicos com sua família. A hora de comprar seu apartamento no bairro Cristo Rei em Campo Largo-PR é agora! Não deixe para depois, entre em contato conosco e garanta essa oportunidade antes que seja tarde demais.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Y4aJCjqUcCG25NPj

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos