Apartamento Padrão à venda em Campo Largo/PR

Rua Gonçalves Dias, Centro, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 303950340 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento padrão à venda em campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 65m² de área total, 53m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Gonçalves Dias, Centro, Campo Largo.

Venha conhecer este magnífico apartamento disponível para venda no bairro Centro, em Campo Largo-PR. Com dois quartos e um banheiro, esta residência possui uma área privativa de 53.68m², ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.

O apartamento também possui outras comodidades, como elevador, estacionamento, sacada e salão de festas, visando proporcionar momentos de lazer e convívio social aos moradores. Além disso, o condomínio conta com um salão de festas, ideal para celebrar ocasiões especiais com amigos e familiares.

Localizado em um bairro privilegiado, próximo a diversos estabelecimentos como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping e supermercados, este imóvel oferece uma ótima localização para aqueles que desejam ter acesso rápido e fácil a serviços essenciais.

Se você está em busca do apartamento ideal para comprar, não perca a oportunidade de adquirir este imóvel. Com uma localização estratégica e comodidades que visam o bem-estar dos moradores, este apartamento é uma excelente escolha para quem procura aliar conforto e praticidade em um único lugar.

Para mais informações sobre esta incrível oportunidade, entre em contato através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para lhe fornecer todos os detalhes necessários e auxiliá-lo no processo de compra.

Não perca tempo, venha conhecer e se encantar com este apartamento à venda no bairro Centro. Comprar um apartamento nunca foi tão simples e vantajoso. Aproveite essa chance e garanta o seu novo lar. Estamos aguardando o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: sd4uQDZIf9B6ZHQe

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos