APARTAMENTO RESIDENCIAL em Curitiba - PR, Juvevê

Juvevê, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305916872 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 749.900

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, juvevê" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$749.900, 74m² de área e está localizado em Juvevê, Curitiba.

Viva a experiência única de morar no Galeria Casa Nativa, um empreendimento de alto padrão localizado no charmoso bairro Juvevê em Curitiba. Com uma localização privilegiada, próximo a uma variedade de conveniências e com uma vibrante vida cultural, o Galeria é o lugar perfeito para quem busca sofisticação e qualidade de vida.

Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência enriquecedora, onde a arte e a sofisticação estão presentes em cada ambiente. Ao adentrar o Galeria, você será recebido por um corredor térreo vibrante e acolhedor que se transforma em uma verdadeira galeria de arte, elevando a sua experiência a um encontro cultural único. Cada cantinho do empreendimento se torna um refúgio de inspiração e refinamento.

Aqui, o amanhecer é uma imersão artística, onde você poderá desfrutar de um estilo de vida diferenciado, cercado de beleza e elegância. Não perca a oportunidade de viver em um local que une arte, cultura e conforto em um só lugar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende sua visita e venha fazer parte desse universo de sofisticação no Galeria Casa Nativa.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos