APARTAMENTO RESIDENCIAL em Curitiba - PR, Juvevê

Juvevê, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305916874 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 705.900

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, juvevê" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$705.900, 70m² de área e está localizado em Juvevê, Curitiba.

Descubra o Galeria Casa Nativa, localizado no charmoso bairro Juvevê, em Curitiba. Este empreendimento é muito mais do que um lugar para morar, é uma verdadeira experiência de vida enriquecida pela arte e sofisticação.

Com uma localização privilegiada, o Galeria Casa Nativa oferece tipologias pensadas para diversos estilos de vida, garantindo conforto e praticidade para seus moradores. Além disso, o ambiente inspirador do empreendimento torna-o um marco de sofisticação e qualidade de vida.

No Galeria Casa Nativa, o amanhecer é uma verdadeira imersão artística. O corredor térreo é um verdadeiro coração pulsante do empreendimento, transformando cada passagem em um encontro cultural. Cada canto do Galeria Casa Nativa é um refúgio de inspiração e refinamento, proporcionando uma experiência única aos seus moradores.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une arte, sofisticação e qualidade de vida. Entre em contato conosco para mais informações sobre preço e disponibilidade do imóvel. Venha conhecer o Galeria Casa Nativa e se encante com tudo que ele tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos