Área à venda no bairro Shangrila - Pontal do Paraná/PR

Shangrila, Pontal do Paraná - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305772682 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "área à venda no bairro shangrila - pontal do paraná/pr" possui Venda por R$599.000, 5.095m² de área total, 5.095m² de área privada e está localizado em Shangrila, Pontal do Paraná.

Procurando um loteamento rural para chamar de seu? Temos a solução perfeita para você! Este terreno está localizado no bairro de Shangrila em Pontal do Paraná-PR, com uma área total de 5.095m².

Com uma localização privilegiada, próximo a diversas facilidades como banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, este terreno é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca do lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo para investir, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e saiba mais detalhes sobre esse terreno incrível.

Não perca tempo procurando por aí, este terreno no bairro Shangrila em Pontal do Paraná-PR é tudo o que você precisa. Aproveite essa chance única de adquirir um espaço para chamar de seu e comece já a planejar o seu futuro. Estamos aguardando o seu contato! #comprar #terreno #Shangrila #PontaldoParaná #oportunidade #investimento



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8JfGSfNM1xqTHsHa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos