Casa com 2 quartos, 50m², para locação em Piraquara, Planta Deodoro

Rua Prefeito Antonio Alceu Zielonka, Planta Deodoro, Piraquara - PR

Casa para alugar

Cód. 302573334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150 /Mês

O imóvel "Casa com 2 quartos, 50m², para locação em piraquara, planta deodoro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.150 /mês, 50m² de área e está localizado em Rua Prefeito Antonio Alceu Zielonka, Planta Deodoro, Piraquara.

uma bela casa na Planta Deodoro, localizada em Piraquara. Essa residência encantadora oferece todas as comodidades que você e sua família precisam para desfrutar de uma vida confortável e conveniente.

Ao entrar em casa, você será recebido por um ambiente espaçoso de sala de estar, ideal para momentos de lazer e convívio social. Uma decoração e um ambiente bem iluminado proporcionam uma sensação de acolhimento e bem-estar.

A cozinha, adjacente à sala de estar, apresenta um design funcional e contemporâneo, com espaço amplo para preparar deliciosas refeições.

A casa dois possui quartos aconchegantes, perfeitos para momentos de descanso e privacidade. As janelas permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente agradável e arejado. Um banheiro funcional e bem equipado está hospedado próximo aos quartos, oferecendo praticidade e conforto aos moradores.

Além disso, a propriedade conta com uma vaga de garagem, proporcionando segurança e praticidade para estacionar seu veículo.

A localização dessa casa é um de seus maiores atrativos. Situado nas proximidades de uma unidade de saúde, você terá acesso fácil e rápido a serviços médicos de qualidade. O transporte coletivo também está próximo, facilitando o deslocamento pela região. Além disso, um mercado nas proximidades permite que você faça suas compras de forma conveniente.

Em resumo, essa casa na Planta Deodoro em Piraquara é uma excelente oportunidade para quem busca um lar aconchegante, com ambientes bem distribuídos, em uma localização privilegiada. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade acolhedora e desfrutar de uma vida tranquila e confortável.


Atualizado em: 17 de Julho de 2023

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos