Casa 3 Quartos à venda no Eliana, Guaratuba/PR

Eliana, Guaratuba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 304486479 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 539.000

O imóvel "Casa 3 quartos à venda no eliana, guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$539.000, 103m² de área total, 103m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Eliana, Guaratuba.

Casa com 3 Dormitórios a poucos passos da praia em Guaratuba!

Venha conhecer esta incrível casa à venda, perfeita para quem busca uma localização privilegiada e muitas opções de lazer. Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alto padrão, esta residência nova é simplesmente apaixonante!

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e aconchegante. Com uma sala ampla e arejada, uma cozinha funcional e uma copa perfeita para refeições em família, o imóvel foi projetado para oferecer conforto e praticidade em todos os cômodos.

Além disso, a casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e mais 2 banheiros para atender às necessidades de toda a família. A churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização, e a área de serviço completam o espaço interno da casa, proporcionando uma experiência de moradia completa.

No quintal, uma surpresa: uma piscina refrescante que promete tornar os dias mais quentes ainda mais agradáveis. Imagine relaxar à beira da piscina, receber amigos e familiares para momentos especiais e aproveitar o verão sem sair de casa. É tudo que você precisa para desfrutar do melhor da vida!

Além disso, a casa conta com 2 vagas na garagem e um pequeno jardim de inverno na frente do imóvel, ideal para quem valoriza o contato com a natureza e também para os amantes de animais, que terão um espaço prático para cuidar de seus pets em casa.

E a localização? Simplesmente perfeita! A casa está a apenas duas quadras do mar, proporcionando a possibilidade de desfrutar das belas praias de Guaratuba sempre que desejar. Além disso, está próxima a diversos comércios essenciais, garantindo ainda mais praticidade no dia a dia.

Não deixe passar a oportunidade de conhecer esta casa incrível e descobrir todos os detalhes que ela tem a oferecer. Agende já uma visita e encante-se com o que pode ser o seu novo lar em Guaratuba. Não perca tempo, essa é sua chance de viver em um ambiente tranquilo e acolhedor, próximo ao mar e com toda a comodidade que você merece. Estamos esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos