Sobrado Triplex 3 Quartos à venda em Guaratuba/PR

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 304486445 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 815.000

O imóvel "Sobrado triplex 3 quartos à venda em guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$815.000, 128m² de área total, 128m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Descubra a oportunidade que você estava esperando para investir ou morar em um lugar paradisíaco, pertinho de uma das mais belas praias de Guaratuba. Este incrível empreendimento está localizado a apenas 50 metros do mar, oferecendo uma conveniência sem igual.

A unidade é simplesmente espetacular, com uma área total de 128,29 m². No térreo, você encontrará um estacionamento privativo para dois veículos, além de um hall de entrada elegante, lavabo, sala de estar e sala de jantar espaçosas, uma cozinha moderna, uma escada de acesso ao piso superior, um depósito útil, uma área de serviço prática e uma área verde encantadora.

No piso superior, você terá três quartos maravilhosos, incluindo uma suíte com sacada e vista para o mar, um hall aconchegante, um banheiro social e uma escada de acesso ao ático. Todos os ambientes são projetados para proporcionar excelente ventilação e iluminação natural, garantindo o máximo conforto.

No ático, você terá um espaço gourmet completo com churrasqueira, um lavabo conveniente e uma sacada técnica. Além disso, você poderá desfrutar de um amplo terraço com previsão para colocação de piscina ou spa, onde poderá relaxar com uma vista deslumbrante da praia do Balneário Eliana.

O acabamento é de alto padrão, com porcelanato, medidores individuais de água e energia, forro em gesso em todas as áreas internas e tubulação para instalação de água quente e ar condicionado. A fachada possui detalhes em revestimento e as esquadrias externas são de alumínio, garantindo durabilidade e beleza.

Este empreendimento único conta com 05 unidades no total, sendo 04 triplex de uso residencial e uma sala de uso comercial. O projeto é inovador, com um design contemporâneo e uma vista deslumbrante para o mar.

Não deixe escapar essa oportunidade incrível, agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que esse empreendimento tem a oferecer. Lembre-se de que as medidas são aproximadas e podem variar de acordo com o acabamento.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos