Casa à venda a poucos passos do mar, ATAMI SUL, PONTAL DO PARANA - PR

Atami Sul, Pontal do Paraná - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 298545463 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.480.000

O imóvel "Casa à venda a poucos passos do mar, atami sul, pontal do parana - pr" possui 1 dormitório, 4 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.480.000, 345m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Atami Sul, Pontal do Paraná.

Sinta o ar puro e revigorante de um imóvel a poucos passos do mar e a liberdade de tomar seu drink favorito na piscina enquanto o sol energiza o seu corpo.
Em uma casa de praia completa, que mais parece um pedacinho do paraíso, com um verdadeiro atrativo de lazer para todas as idades para ter alegria em todos os momentos e criar recordações inesquecíveis na mente de quem passar pela sua nova casa.
Charme e elegância, esse é o lugar perfeito para chamar de SEU. Com piscina, janela, de duas das suítes, com vista para o mar, de frente para uma incrivel area verde de praça - ótimo para você fugir da rotina sempre que quiser (mesmo com as crianças) sem precisar sair de casa e mais:
- Um ambiente harmonizado por um lindo jardim e uma piscina com cascata com acabamento em pedras brancas. Contem, na parte inferior, uma residência em alvenaria, de frente para a piscina, com: sala, cozinha e 02 suítes. Um amplo espaço de garagem coberto, churrasqueira e forno alenha para você usar e abusar da criatividade culinária! Banheiro com entrada individual contendo 02 vasos sanitários privativos e chuveiro.
O imóvel também possui espaço no fundo para lavanderia.
Na parte superior você encontra 02 suítes, sendo:
- Suíte nº 01: Ampla e espaçosa e aconchegante suíte com espaço de cozinha, trabalhada em madeira rustica com acesso individual, promovendo uma incrivel vista para a praia e vista para a piscina, banheiro amplo com hidromassagem.
-Suíte nº 02: Com acesso individual e janela para praia - com linda decoração rústica, promovendo o conforto e a tranquilidade de estar pertinho do mar.
Na parte superior você tambem encontra um espaçoso quarto estudio com sacada e vista para a piscina.
Região tranquila a poucos passos da praia!

Por proporcionar ambientes divididos e individuas - esse lindo imóvel também pode ser uma exclente oportunidade de hostel ( com sugestação de divulgação em airbnb).

Solicite agora mais informações para saber de todos os detalhes desta casa e agendar sua visita. 1918

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos