Sobrado à venda no bairro Pontal do Sul - Pontal do Paraná/PR

Pontal do Sul, Pontal do Paraná - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305767601 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro pontal do sul - pontal do paraná/pr" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 1.050m² de área total, 395m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Pontal do Sul, Pontal do Paraná.

À venda no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR, esta extraordinária oportunidade única contém 4 casas sobrados para você que está em busca do lar dos seus sonhos. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta residência oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 395.6m², este imóvel é perfeito para aqueles que procuram por amplitude e qualidade de vida. Com uma posição solar privilegiada, desfrute do sol da manhã e tarde em todos os cômodos da casa.

Além disso, esta incrível casa sobrado conta com uma série de amenities que irão proporcionar momentos inesquecíveis. Aproveite a churrasqueira e o espaço gourmet para reunir familiares e amigos em deliciosos encontros e churrascos ao ar livre. Refresque-se na piscina e relaxe na sacada, desfrutando de momentos de descontração e lazer.

A localização também é um dos destaques deste imóvel, situado próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa sobrado no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil e vantajoso. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e encante-se com este verdadeiro refúgio para a sua família. Não deixe para depois, a sua casa dos sonhos pode ser sua agora mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Po0uMfj0j2P5sM9C

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos