Casa à venda no bairro Águas Claras - Campo Largo/PR

Rua Luiz Carlos Barbosa, Aguas Claras, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950322 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro águas claras - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$280.000, 136m² de área total, 68m² de área privada e está localizado em Rua Luiz Carlos Barbosa, Aguas Claras, Campo Largo.

Você está em busca de uma casa alvenaria para compra no bairro Águas Claras em Campo Largo-PR? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos uma casa de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área construída de 68m². Essa residência é ideal para aqueles que valorizam o conforto e a praticidade de morar em um imóvel bem estruturado.

Além disso, a localização dessa casa é simplesmente privilegiada. Ela se encontra próxima a escola, farmácia, igreja, padaria e supermercado, proporcionando total comodidade para o seu dia a dia.

Ao optar por essa casa alvenaria, você estará investindo em um imóvel que oferece tudo o que precisa para viver bem e com tranquilidade.

Agora, se você está interessado em adquirir esse lar aconchegante, entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso website. Nossa equipe estará pronta para lhe auxiliar em todas as etapas da compra, desde o agendamento de visitas até a negociação do valor.

Não perca essa oportunidade! Comprar uma casa alvenaria no bairro Águas Claras em Campo Largo-PR é a realização do seu sonho de ter um lar confortável e bem localizado. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qLJZ6uiT7TthPCCF

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos