Casa à venda no bairro Balneário De Gaivotas - Matinhos/PR

Balneario de Gaivotas, Matinhos - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305913341 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro balneário de gaivotas - matinhos/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 75m² de área total, 75m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Balneario de Gaivotas, Matinhos.

Excelente oportunidade de investimento! Casa geminada à venda no bairro Gaivotas em Matinhos, com 2 dormitórios, e 1 banheiro. Com uma área construída de 75m², este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Além disso, a casa conta com churrasqueira e espaço gourmet, perfeito para momentos de lazer e relaxamento. Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, garantindo toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e segura.

Se você está em busca de um novo lar, não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que essa casa geminada pode oferecer.

Aproveite essa chance de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Gaivotas em Matinhos PR. Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo e faça um excelente negócio! Comprar casa geminada nunca foi tão fácil. Aguardamos por você!

Há 300 metros mar do mar!!!.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DZMBzKlKkndaeDgM

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos