Casa à venda no bairro Estados - Fazenda Rio Grande/PR

Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305814910 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 216.000

O imóvel "Casa à venda no bairro estados - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$216.000, 42m² de área total, 42m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Estados, Fazenda Rio Grande.

Chegou a sua chance de conquistar a tão sonhada casa própria! Este incrível imóvel, localizado no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR, é perfeito para quem procura conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma churrasqueira para aproveitar momentos especiais com a família e amigos, esta casa de 42m² é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional.

Além disso, a localização privilegiada próximo a escola, igreja, supermercado e transporte público facilita o dia a dia, trazendo mais comodidade e praticidade para os moradores. Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de Fazenda Rio Grande!

Não espere mais para realizar o seu desejo de ter um lar para chamar de seu. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Comprar casa no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR nunca foi tão fácil e prático. Venha conferir e faça já a sua proposta!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hciVF1W13j98X6CK

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos