Casa à venda no bairro Estados - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Matinhos, Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305964938 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro estados - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 70m² de área total, 70m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Matinhos, Estados, Fazenda Rio Grande.

Procurando uma casa aconchegante para chamar de sua? Este imóvel no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR pode ser exatamente o que você procura! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 70m², este espaço é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, o espaço gourmet é perfeito para reunir os amigos e familiares para momentos especiais. O condomínio ainda oferece um playground para a diversão das crianças, garantindo que todos se sintam em casa.

A localização não poderia ser melhor, próximo a escola, igreja, padaria, supermercado e transporte público, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade.

Se você está buscando um novo lar no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR, não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível imóvel. Não deixe essa chance passar, venha morar no lugar dos seus sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SokPMJlOGJD9Fs4f

  • Imóvel novo

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos