Casa à venda no bairro Estados - Fazenda Rio Grande/PR

Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305743918 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Casa à venda no bairro estados - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$200.000, 42m² de área total, 42m² de área privada e está localizado em Estados, Fazenda Rio Grande.

Procurando por uma casa para chamar de sua no animado bairro Estados, em Fazenda Rio Grande-PR? Temos o lar perfeito para você! Apresentamos esta incrível casa à venda, com 2 dormitórios e 2 banheiros, que proporciona todo o conforto que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 42m², esta casa vai te surpreender com seus espaços inteligentemente planejados. Os quartos são aconchegantes, perfeitos para relaxar após um longo dia de trabalho. Os banheiros, modernos e práticos, são ideais para se preparar para encarar qualquer desafio do dia a dia.

A localização desta casa é simplesmente imbatível! Próximo de tudo que você precisa, você estará a poucos passos de uma igreja encantadora, um supermercado sempre abastecido e do transporte público, facilitando sua locomoção pela cidade. E não podemos esquecer de mencionar o encanto do bairro Estados, com suas ruas arborizadas e vizinhança acolhedora.

Não deixe essa oportunidade escapar! Se você está procurando uma casa para comprar no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR, essa é a sua chance! Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Não perca mais tempo, essa pode ser a sua chance de fazer a melhor escolha da sua vida!

Palavras-chave para SEO: comprar casa no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR, casa à venda em Fazenda Rio Grande-PR, casa com 2 dormitórios e 2 banheiros em Fazenda Rio Grande-PR, casa próxima a igreja e supermercado em Fazenda Rio Grande-PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eQAIUopvMWM84vw4

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos