Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Luxemburgo, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305827555 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$310.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Luxemburgo, Nações, Fazenda Rio Grande.

Em busca de uma incrível casa de alto padrão para comprar no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR? Acabou de encontrar! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta belíssima casa tem tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Com uma área construída de 60m², você terá bastante espaço para relaxar e aproveitar momentos agradáveis com a família e amigos. E que tal uma churrasqueira para fazer aquele churrasco no fim de semana?

Além disso, a localização é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Próximo a escola, igreja, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Se você quer viver em um lugar que combine conforto, elegância e praticidade, esta casa é perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do nosso formulário. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!

Comprar casa de alto padrão no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR agora ficou muito mais fácil. Venha conhecer e se encantar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ysHd6BHXwJXNxPB7

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos