Casa à venda no bairro Vila Solene - Campo Largo/PR

Rua Joaquim Ribas de Andrade, Vila Solene, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304853163 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila solene - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000, 650m² de área total, 650m² de área privada e está localizado em Rua Joaquim Ribas de Andrade, Vila Solene, Campo Largo.

Procurando o terreno perfeito para construir sua casa dos sonhos ou imóvel para fins comerciais? Temos a opção ideal para você! Com 650m² de área total, sendo 13,00m de frente e fundos e 50,00m nos lados, este lote à venda no bairro Vila Solene, em Campo Largo-PR, é uma oportunidade única.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno está próximo a todos os serviços essenciais que você precisa no seu dia a dia. Com fácil acesso a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você estará sempre perto de tudo que precisa.

Imagine criar seu lar em um ambiente tranquilo e seguro, com todas as comodidades ao seu redor. Além disso, o bairro Vila Solene oferece uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas e iluminadas, proporcionando mais conforto e praticidade para sua família.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: esonsSLgkwFPFWAl

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos