Casa comercial à venda na Santa Quitéria em Curitiba/PR

Rua João Alencar Guimarães, Santa Quitéria, Curitiba - PR

Loja à venda

Cód. 304075980 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Casa comercial à venda na santa quitéria em curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, 576m² de área total, 250m² de área privada, piscina e está localizado em Rua João Alencar Guimarães, Santa Quitéria, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio NCHR6;


Casa comercial à venda na Santa Quitéria em Curitiba/PR!


Se você está em busca de um imóvel seminovo com um grande potencial comercial, não pode perder esta oportunidade! Esta casa, localizada na tranquila Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, oferece uma gama de possibilidades para atender às suas necessidades.

Com uma área construída de 250,00m² e um amplo terreno de 576,00m², esta casa proporciona espaço suficiente para se adaptar a diferentes tipos de negócios ou até mesmo ser transformada em sua residência. São 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 4 banheiros, fornecendo flexibilidade para a configuração desejada.

Esta propriedade é ideal para quem busca um imóvel com potencial para permuta e financiamento. A sua posição interna garante tranquilidade e privacidade, enquanto o jardim e a piscina oferecem um ambiente agradável e relaxante.

A localização é estratégica, com fácil acesso a diversas comodidades, como supermercados, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, transporte público e muito mais. Esta casa é uma tela em branco pronta para se tornar o seu próximo empreendimento ou residência dos sonhos. Agende uma visita agora mesmo e explore todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer! Seu futuro começa aqui.



Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos