Oportunidade imperdível! Prédio comercial com 2 amplas salas e 2 apartamentos no primeiro

Carmo, Curitiba - PR

Loja à venda

Cód. 305951765 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Oportunidade imperdível! prédio comercial com 2 amplas salas e 2 apartamentos no primeiro" possui 6 dormitórios, 6 banheiros, 15 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 600m² de área, varanda e está localizado em Carmo, Curitiba.

Excelente oportunidade!

Imagine-se proprietário de um prédio comercial com 2 amplas salas e 2 apartamentos no primeiro andar, além de um grande quintal nos fundos pronto para a construção de mais um sobrado ou salas comerciais. Com um pátio para até 15 carros, este imóvel é o local ideal para montar sua loja de revenda de veículos.

Aceitamos financiamento, FGTS e estamos prontos para negociar as melhores condições para você realizar o sonho de adquirir este imóvel. Não deixe passar essa chance única!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Venha se encantar com este imóvel dos seus sonhos. Acesse nosso site www.fontescorretagemdeimoveis.com.br e saiba mais sobre essa incrível oportunidade. Estamos à sua disposição para tornar esta aquisição ainda mais especial. Não perca tempo, estamos aguardando o seu contato!

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos