Casa Residencial 5 quartos com 384m² à venda no Cristo Rei, Curitiba/PR

Cristo Rei, Curitiba - PR

Loja à venda

Cód. 305755158 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.720.000

O imóvel "Casa residencial 5 quartos com 384m² à venda no cristo rei, curitiba/pr" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.720.000, 775m² de área total, 384m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Cristo Rei, Curitiba.

Oportunidade incrível! Esta casa de esquina está localizada em um dos melhores pontos da cidade, com fácil acesso ao Centro e com toda a comodidade que você precisa.

Com 384,90m² de área construída e um terreno de 775,17m², este imóvel é perfeito tanto para uso residencial quanto comercial. Com espaços amplos e bem iluminados, o local pode se adequar a diversos tipos de negócios, como lojas, clínicas médicas, escritórios de advocacia, entre outros.

A casa conta com 3 salas, cozinha, lavanderia, despensa, adega, depósito, 5 dormitórios, 4 banheiros, dependência completa para funcionários, jardim de inverno, quintal espaçoso nos fundos com churrasqueira e ainda 5 vagas de garagem.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Agende agora sua visita com um de nossos corretores e descubra todas as possibilidades que esta casa pode oferecer para o seu negócio.

Valor sujeito a alterações sem aviso prévio.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos