Casa em Águas Claras, Campo Largo/PR

Rua Antônio Gabardo Júnior, Aguas Claras, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305991067 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa em águas claras, campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$250.000 e está localizado em Rua Antônio Gabardo Júnior, Aguas Claras, Campo Largo.

Localizada no bairro Águas Claras em Campo Largo-PR, essa encantadora casa de 2 dormitórios e 1 banheiro é ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área construída de 56m², o imóvel oferece espaços bem distribuídos, proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família.

Além disso, a localização privilegiada dessa casa à venda possibilita fácil acesso a diversos comércios e serviços essenciais. Próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados, facilitando o dia a dia e garantindo uma rotina mais tranquila e funcional.

Se você está em busca de uma nova moradia, não deixe de considerar essa oportunidade única. Com um preço justo e um ambiente acolhedor, essa casa é perfeita para quem valoriza qualidade de vida e praticidade. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita.

Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e auxiliar você em todo o processo de compra. Aproveite essa chance de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Águas Claras em Campo Largo-PR.

Comprar uma casa é um momento importante na vida de qualquer pessoa, por isso, estamos aqui para te ajudar a encontrar o imóvel perfeito para você e sua família. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco agora mesmo e realize o sonho de ter a sua casa própria.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bLLfgAkRirkQ2Xdl

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos