Casa em Cristo Rei, Campo Largo/PR

Rua São Mateus, Cristo Rei, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305991039 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Casa em cristo rei, campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, churrasqueira e está localizado em Rua São Mateus, Cristo Rei, Campo Largo.

Venha conhecer essa encantadora casa à venda localizada no bairro Cristo Rei, em Campo Largo-PR. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa residência é a opção ideal para quem busca conforto e praticidade em um único lugar.

Com uma área construída de 42.9m², você encontrará espaços bem distribuídos que proporcionam um ambiente agradável e aconchegante. Além disso, a churrasqueira presente na propriedade permite momentos alegres e descontraídos com a família e amigos.

Se você está à procura de um lar para chamar de seu, essa é a oportunidade perfeita. Entre em contato através do formulário disponível no nosso site e agende já a sua visita. Nossa equipe está pronta para lhe auxiliar em todo o processo de compra.

Não perca essa chance de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Cristo Rei, em Campo Largo-PR. Aproveite essa oportunidade única e garanta a qualidade de vida que você e sua família merecem. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar todos os detalhes desse imóvel encantador. Comprar casa nunca foi tão fácil e vantajoso. Não deixe para depois, entre em contato agora mesmo e faça desse lugar a sua nova morada.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ip0a4BboZeFFpe1w

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos