Casa nova a venda - 3 quartos - Bairro Urano

Rua Pedro Aires da Rocha, Afonso Pena, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305627942 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 719.000

O imóvel "Casa nova a venda - 3 quartos - bairro urano" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$719.000, 97m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Pedro Aires da Rocha, Afonso Pena, São José Dos Pinhais.

Casa nova com excelente acabamento, localizada no bairro Urano, ao lado do Monte Líbano, essas residências são perfeitas para quem busca conforto, qualidade de vida e uma ótima localização.

Medindo 97,11m2 de construção e uma área total de 180,00m2 de terreno. São espaçosas e bem distribuídas, com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha e banheiro social. Além disso, há um lavabo nos fundos, junto com uma incrível área gourmet e lavanderia, conforme a planta baixa em anexo.

Os acabamentos são de alta qualidade e elegância. Os pisos serão em porcelanato de primeira linha em todos os ambientes, acompanhados de rodapés em PVC (Polietileno). Os banheiros serão equipados com cubas em granito travertino, e no banheiro da suíte, terá até mesmo uma banheira de hidromassagem já instalada. As janelas dos quartos contarão com persianas integradas e controle de fechamento.

Essas casas foram projetadas com detalhes diferenciados, como o pé direito alto (duplo), a porta de entrada com 2,50 metros de altura, o telhado embutido e a pintura externa em grafiato projetado. Além disso, cada uma possui um amplo espaço para garagem, com uma vaga coberta e mais duas opções descobertas. E ainda, conta com um amplo espaço de terreno nos fundos, perfeito para criar um belo jardim ou área de lazer.

Pensando no conforto dos moradores, as casas já estão preparadas para receber água quente nos banheiros e na cozinha, com aquecimento a gás, exceto lavabo. Além disso, já estão instalados dois pontos de ar-condicionado, sendo um na suíte e outro na sala.

O acesso às casas é facilitado pelo portão de veículos basculante e pelo portão individual para pedestres. A segurança também é uma prioridade, por isso, as casas possuem matrículas individuais e estão prontas para financiamento.

Não perca a oportunidade de adquirir uma casa de alto padrão, com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende agora mesmo sua visita e se encante com essas duas casas maravilhosas!

Fale conosco: (41) 3556-0828 -

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos