Sobrados novos no monte líbano - 3 Quartos sendo uma suíte

Rua Francisco Toczek, Afonso Pena, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305770225 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 849.000

O imóvel "Sobrados novos no monte líbano - 3 quartos sendo uma suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$849.000, 141m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Francisco Toczek, Afonso Pena, São José Dos Pinhais.

Venha se encantar com esses lindos Sobrados Novos no bairro Afonso Pena. Com 141,33 m2 de área, são perfeitas para quem busca conforto e modernidade.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla de estar e jantar, 2 banheiros, e 2 vagas de garagem, esse sobrado oferece tudo o que você e sua família precisam. A cozinha é um verdadeiro sonho, com porcelanato, sistema para aquecimento a gás, rebaixo em gesso, e espera para pendentes.

A área gourmet com churrasqueira a carvão e pia em granito é ideal para reunir os amigos e a família. Os banheiros possuem acabamento impecável, com cuba de mármore travertino e sistema para aquecimento a gás no chuveiro e lavatório.

Os quartos são aconchegantes, com piso laminado, sistema de ar condicionado, rebaixo em gesso, e janelas em esquadria de alumínio linha Suprema. A suíte com sacada, preparo para led, e acabamento de alto padrão.

Além disso, a casa conta com escada em mármore travertino, área de serviço coberta, e portão eletrônico.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e aconchegante. Agende sua visita e apaixone-se por esse sobrado!

Fale conosco: (41) 3556-0828 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos