Casa em Ouro Verde, Campo Largo/PR

Rua Caetano Munhoz da Rocha, Ouro Verde, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304175382 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 889.000

O imóvel "Casa em ouro verde, campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$889.000, churrasqueira e está localizado em Rua Caetano Munhoz da Rocha, Ouro Verde, Campo Largo.

Casa à venda com características excepcionais no bairro Ouro Verde em Campo Largo-PR. Esta residência de três dormitórios e dois banheiros oferece uma área construída generosa de 191.8m². Com uma churrasqueira disponível, você poderá desfrutar de momentos agradáveis com sua família e amigos.

A localização desta casa é simplesmente impecável. Próxima a escola, farmácia, hospital, padaria, praça e supermercado, todas as comodidades que você precisa estarão ao seu alcance. Imagine poder fazer todas as suas tarefas e atividades diárias com facilidade, sem precisar perder tempo com deslocamentos longos.

Se você está em busca de uma casa para comprar, não hesite em entrar em contato conosco através do formulário disponibilizado em nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para que você possa conhecer de perto todos os detalhes desta incrível oportunidade.

Não perca tempo! Comprar uma casa em uma localização privilegiada como o bairro Ouro Verde em Campo Largo-PR é um investimento inteligente e garantia de qualidade de vida. Aproveite agora mesmo e entre em contato conosco para agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho de ter o seu próprio lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wQaBWXrnsF76xQFy

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos