Casa próxima da Praça do Japão (residencial ou comercial

Rua Silveira Peixoto, Água Verde, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 302669387 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa próxima da praça do japão (residencial ou comercial" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 192m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Silveira Peixoto, Água Verde, Curitiba.

EXCLUSIVA: Aluguel direto com o proprietário!

Imagine residir ou instalar o seu negócio no coração pulsante de Curitiba, a poucos passos da icônica Praça do Japão. Agora, imagine que essa oportunidade esteja disponível por um preço incrivelmente competitivo e com inúmeros benefícios!

Estamos oferecendo para locação uma casa charmosa e acolhedora, semi mobiliada e equipada com uma churrasqueira pronta para receber seus amigos e familiares. Este imóvel está situado em uma das localizações mais cobiçadas da cidade e possui vagas de garagem para três carros, um luxo realmente raro na região.

Com uma área construída de 192,90 m² e um terreno de 319,68 m², esta propriedade oferece todo o espaço e versatilidade que você necessita. Além disso, a casa dispõe de uma oficina nos fundos, perfeitamente adequada para uma gama de atividades comerciais.

Morar ou estabelecer o seu negócio na melhor localização de Curitiba nunca foi tão acessível. E o melhor de tudo: você negocia diretamente com o proprietário.

Não perca essa oportunidade singular! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Lembre-se, imóveis como este, em locais privilegiados e com tantos benefícios, são excepcionais. Aproveite esta incrível oportunidade de usufruir de um excelente local para morar ou para o seu negócio.

Venha realizar o seu sonho de viver ou empreender na região mais nobre de Curitiba! Mas corra antes que alugue para outro.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos