Sobrado Triplex Locação

Rua Samuel Cézar, Água Verde, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 304942821 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900 /Mês

O imóvel "Sobrado triplex locação" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.900 /mês, área de serviço e está localizado em Rua Samuel Cézar, Água Verde, Curitiba.

Procurando por uma casa triplex para alugar no bairro Água Verde em Curitiba-PR? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um incrível triplex com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, ideal para acomodar sua família com muito conforto e espaço. Com uma área construída de 228m², essa propriedade é realmente ampla e possui uma distribuição inteligente, perfeita para aqueles que valorizam uma casa bem organizada e funcional.

Além disso, o aquecimento a gás garante banhos relaxantes em qualquer estação do ano, proporcionando o máximo de conforto e bem-estar. A sacada é um espaço perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar ou receber amigos e familiares.

A localização também é um grande diferencial desse triplex. Situada no bairro Água Verde, você estará próximo de tudo o que precisa no seu dia a dia. Bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados estão a poucos minutos de distância, oferecendo toda a comodidade que você e sua família merecem.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto esse maravilhoso triplex disponível para locação. Garantimos que você se encantará com cada detalhe e se apaixonará pelo conforto e praticidade que essa propriedade oferece.

Não perca tempo e seja o próximo morador desse triplex incrível no bairro Água Verde em Curitiba-PR. A sua casa dos sonhos está aqui, esperando por você.
Obs: Os únicos moveis que ficam sera a cozinha, armário lavanderia, Armário do corredor e outro armários no quarto debaixo
Duvidas entre em contato com um dos nossos corretores:
(41) 99995 38 66 João Luiz
(41) 99979 43 41 Elizangela

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ln0AZksRxFwbfMMk

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos