CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, CENTRO

Centro, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303490411 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 989.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, centro" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$989.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Campo Largo.

Viva uma experiência única no coração da cidade, desfrutando de todo o conforto, segurança e praticidade que você merece! Este incrível imóvel oferece espaços amplos e aconchegantes, com 4 quartos, sendo 1 suíte perfeita para momentos de relaxamento e privacidade.
A cozinha é ampla, ideal para preparar suas refeições favoritas, enquanto a sala de estar e a sala de TV são perfeitas para receber amigos e familiares. Além disso, você terá um escritório especialmente projetado para ser o seu home office, garantindo total tranquilidade e produtividade.
Para os amantes de churrasco, essa casa é um verdadeiro paraíso! Com uma churrasqueira interna equipada com sistema de espeto giratório e uma churrasqueira externa, você poderá desfrutar de momentos deliciosos com seus convidados. E para refrescar nos dias de calor, uma piscina está à sua disposição.
Tudo isso pode ser seu! Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e encantos desse lugar incrível. Entre em contato pelos números
41 99877-7464

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos