Sobrado à venda no bairro Centro - Campo Largo/PR

Rua Rosa Tane Grande, Centro, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950302 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro centro - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$780.000, 167m² de área total, 180m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Rosa Tane Grande, Centro, Campo Largo.

Este imóvel requintado apresenta-se como uma oportunidade incrível para famílias em busca de um espaçoso e bem localizado lar. Com três dormitórios, todos eles suítes, e quatro banheiros, este sobrado oferece o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 180.7m², você encontrará espaço de sobra para todas as suas necessidades diárias. Além disso, o imóvel conta com uma churrasqueira, ideal para momentos de confraternização e diversão. Você e seus convidados poderão desfrutar de refeições ao ar livre com todo o conforto e comodidade.

A localização privilegiada é uma das principais vantagens deste sobrado. Situado no bairro Centro, você estará apenas a alguns passos de distância de uma ampla variedade de serviços e comodidades. Escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados encontram-se nas proximidades, garantindo praticidade e facilidade em seu dia a dia.

Se você busca pela combinação perfeita entre conforto, localização e qualidade de vida, este imóvel é a opção ideal para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe terá prazer em fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente todos os encantos deste sobrado.

Adquira o seu sonhado sobrado no bairro Centro em Campo Largo-PR e garanta uma vida repleta de conforto, conveniência e tranquilidade. Não deixe essa oportunidade única escapar - estamos ansiosos para atender você e ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito para sua família. Compre agora e crie memórias inesquecíveis em um lugar que você chamará de lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9bjOSillZDcWDQ52

  • Churrasqueira

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos