CASA RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, NOVO MUNDO

Rua Deputado Waldemiro Pedroso, Novo Mundo, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304262704 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 739.000

O imóvel "Casa residencial em curitiba - pr, novo mundo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$739.000, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Deputado Waldemiro Pedroso, Novo Mundo, Curitiba.

Confiancce Imóveis vende: Lindo sobrado em condomínio, em localização privilegiada do Novo Mundo

O condomínio é composto por três unidades, sendo uma delas externa e as outras duas internas.

Cada unidade possui uma área total de 180m², distribuída da seguinte forma:

Área Interna:

Sala para 2 ambientes: A unidade oferece uma ampla sala, proporcionando espaço para acomodar uma sala de estar e uma sala de jantar ou outro ambiente de acordo com a preferência dos moradores.
Cozinha: Uma cozinha espaçosa, com possibilidade de ser integrada à sala ou possuir uma divisão tradicional, garantindo praticidade e conforto durante o preparo de refeições.
Lavanderia: Um espaço destinado para a lavagem e secagem de roupas, equipado com instalações adequadas para facilitar a tarefa.
3 Quartos: A unidade possui três quartos bem dimensionados (sendo um deles, uma suíte), proporcionando um ambiente aconchegante para os moradores ou para serem utilizados como escritório, caso necessário.
Banheiro Social: Além do banheiro na suíte, o imóvel ainda possui um banheiro social, atendendo confortavelmente aos demais moradores e visitantes.
Terraço com Churrasqueira: A unidade interna possui um terraço privativo de 38m², equipado com churrasqueira, possibilitando momentos de lazer e descontração ao ar livre, seja para receber amigos e familiares ou apenas desfrutar de momentos de relaxamento ao ar livre.

Cada unidade conta com 2 vagas de estacionamento, garantindo espaço para estacionar os veículos dos moradores com segurança e praticidade.

Aquecimento a gás: O imóvel é equipado com sistema de aquecimento a gás, proporcionando água quente nas torneiras e chuveiros.
Preparação para ar condicionado: Os três dormitórios e a sala estão preparados para a instalação de aparelhos de ar condicionado, proporcionando conforto térmico aos moradores em diferentes estações do ano.

A previsão para entrega das unidades internas é em dezembro de 2023.

Essas unidades oferecem espaços bem distribuídos e equipamentos que contribuem para a comodidade e conforto dos futuros moradores. Além disso, a localização em Rua Deputado Waldemiro Pedroso, 947, oferece conveniência e fácil acesso a diversos serviços e comércios na região.

Entre em contato agora mesmo, e agende uma visita ao seu futuro lar!

* Mais informações e agendamento de visitas, apenas com o consultor Confiancce Imóveis responsável.
** Valores e disponibilidade sujeitos a alteração, sem aviso prévio.

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos