Sobrados em Guaratuba, Bairro Brejatuba, 800 metros do mar, NOVO

Brejatuba, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 293969369 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Sobrados em guaratuba, bairro brejatuba, 800 metros do mar, novo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$470.000, 101m² de área, churrasqueira e está localizado em Brejatuba, Guaratuba.

Venha desfrutar das maravilhas de Guaratuba, na belíssima região de Brejatuba, a apenas 800 metros do mar. Este incrível sobrado está esperando por você e sua família para proporcionar momentos inesquecíveis de lazer e descanso.

Com uma área construída de 101,20 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte para garantir privacidade e conforto a todos. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para acomodar amigos e familiares com muito conforto.

Os 2 banheiros atendem perfeitamente às necessidades do dia a dia, e a vaga de garagem garante comodidade e segurança para seus veículos.

Uma das grandes vantagens deste sobrado é a churrasqueira individual, perfeita para reunir a família e amigos em momentos de descontração e diversão.

E o melhor de tudo: a localização privilegiada, a apenas 800 metros do mar. Imagine poder acordar e dar um mergulho refrescante em poucos minutos, sem precisar se preocupar com deslocamentos longos.

Não perca a oportunidade de conquistar o seu espaço em Guaratuba. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível sobrado.

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos