CASA RESIDENCIAL em GUARATUBA - PR, Coroados

Coroados, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 302881466 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 549.000

O imóvel "Casa residencial em guaratuba - pr, coroados" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$549.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Coroados, Guaratuba.

Venha conhecer esse incrível sobrado localizado a poucos passos do mar em Coroados!

Com uma localização privilegiada, você terá o privilégio de desfrutar das maravilhas da praia em um espaço amplo e aconchegante.
Com 3 quartos, sendo duas suítes, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e conforto, a sala espaçosa é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de pura descontração. A cozinha conta com todos os armários planejados e uma bancada funcional, ideal para preparar suas refeições favoritas.
Além disso, o sobrado também oferece um banheiro social, para maior praticidade e comodidade.
Já imaginou relaxar em uma piscina exclusiva? Aqui você poderá aproveitar momentos refrescantes e divertidos em sua própria casa.
A churrasqueira é perfeita para aqueles momentos de confraternização e o amplo espaço externo permite que você crie seu próprio paraíso particular, com uma área de serviço completa e vaga de garagem, todas as suas necessidades estarão atendidas.
E para facilitar ainda mais sua rotina, esse sobrado está próximo a supermercados, frutarias e farmácias. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, proporcionando maior praticidade e comodidade em seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse sobrado incrível. Entre em contato pelos números:
(41) 99877-7464
(41) 99691-7464

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos