Casa à venda Maringá JARDIM IMPERIO DO SOL

Rua Pioneira Norvina Maria Gonçalves, Jardim Império do Sol, Maringá - PR

Casa à venda

Cód. 300752120 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa à venda maringá jardim imperio do sol" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 136m² de área e está localizado em Rua Pioneira Norvina Maria Gonçalves, Jardim Império do Sol, Maringá.

oportunidade de adquirir um imóvel que une conforto em uma localização privilegiada!

Esta casa dispõe de três quartos, sendo uma suíte, perfeito para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade desejados.
Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala, cozinha bem distribuída, banheiro social e uma área de serviço prática e funcional.

Destacando-se ainda mais, este imóvel possui um mezanino que agrega um charme único ao ambiente, ideal para criar um espaço de home office ou um ambiente de lazer aconchegante.

Não podemos deixar de mencionar as duas vagas de garagem disponíveis, garantindo comodidade e segurança para você e seus visitantes.

Agende agora mesmo uma visita!

Guilherme Marvulle CRECI n° F41653


Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.

*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.

Oportunidade

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos