Chácara à venda no bairro Centro - Mandirituba/PR

Centro, Mandirituba - PR

Chácara à venda

Cód. 305811528 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro centro - mandirituba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$850.000, 138m² de área total, 138m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Mandirituba.

️ Bem-vindo à encantadora chácara em Mandirituba! ️

Esta propriedade pitoresca oferece o refúgio perfeito da agitação da cidade, cercada por uma exuberante paisagem verdejante. Ao entrar, você será recebido pelo som suave da natureza e pelo ar fresco que enche seus pulmões.

No centro da propriedade, encontra-se uma linda piscina reluzente, convidando-o a dar um mergulho refrescante sob o sol quente do Paraná. ️

Ao redor da piscina, há espreguiçadeiras confortáveis, perfeitas para relaxar e desfrutar do ambiente tranquilo. E para os amantes de churrasco, uma churrasqueira está pronta para preparar deliciosas refeições ao ar livre.

Além disso, a chácara oferece trilhas para caminhadas, permitindo que você explore a beleza natural que a cerca, e um lindo lago onde você pode pescar ou simplesmente contemplar a serenidade da paisagem.

Venha criar memórias inesquecíveis neste oásis de tranquilidade em Mandirituba!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FuYbUkRjKCijAs0S

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos