Chácara à venda no Chácara à venda em Araucária no São Sebastião/Lagoa Grande !- Araucári

Rua Doutor Júlio Szymanski, Área Rural de Araucária, Araucária - PR

Chácara à venda

Cód. 304022203 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Chácara à venda no chácara à venda em araucária no são sebastião/lagoa grande !- araucári" possui Venda por R$220.000, 5.000m² de área total, 5.000m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Júlio Szymanski, Área Rural de Araucária, Araucária.

Chácara à venda em Araucária no São Sebastião/Lagoa Grande !

Localizada em uma área tranquila e cercada pela natureza, essa chácara é o lugar perfeito para quem busca um refúgio longe do barulho da cidade. Com uma área total de 5.000 m², essa propriedade oferece bom espaço para construir a casa dos seus sonhos ou desenvolver um projeto rural.
A chácara é composta por uma área plana e bem delimitada. Além disso, há uma nascente de água que pode ser utilizada para irrigação, bem como para a criação de animais.
A localização estratégica dessa chácara, próxima a estradas principais e centros urbanos, com acesso pela rua Miguel Sirota, torna-a ainda mais atraente para quem busca praticidade e facilidade de acesso.
Não perca a oportunidade de adquirir essa propriedade única e começar a viver o sonho de ter uma vida no campo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa chácara sem edificação à venda.


Estuda trocas por veiculos. 

CCV

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CgTBy5SZfYMpv1UM

Anunciante
LM
Lucas Montanini

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos