Chácara em Loteamento Itaboa, Campo Largo/PR

Estrada Dom Dorigo, Loteamento Itaboa, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 305991037 - Atualizado há 3 dias

1 Vaga na garagem

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Chácara em loteamento itaboa, campo largo/pr" possui 1 vaga na garagem, venda por R$260.000 e está localizado em Estrada Dom Dorigo, Loteamento Itaboa, Campo Largo.

Imagine poder desfrutar de momentos de paz e tranquilidade em meio à natureza, com uma chácara que oferece um terreno com área total de 20155m². Localizada no charmoso bairro Loteamento Itaboa em Campo Largo-PR, esta propriedade é perfeita para quem deseja viver longe da agitação da cidade, mas com fácil acesso a todas as comodidades.

Com uma localização privilegiada, esta chácara possui um potencial incrível para se tornar o refúgio dos seus sonhos. Seja para passar os fins de semana em família, cultivar um jardim ou até mesmo criar animais de estimação, este espaço versátil oferece inúmeras possibilidades.

Além disso, a região onde está situada a chácara é conhecida por sua beleza natural e pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores. Com fácil acesso a supermercados, escolas e serviços essenciais, você terá a tranquilidade do campo sem precisar abrir mão da conveniência da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta chácara única. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Comprar uma chácara no bairro Loteamento Itaboa em Campo Largo-PR nunca foi tão fácil. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4LVXrcP8G4yENTQF

Características da chácara:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos