Terreno à venda em Campo Largo/PR

Itaqui de Cima, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 305991026 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Terreno à venda em campo largo/pr" possui Venda por R$360.000 e está localizado em Itaqui de Cima, Campo Largo.

Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos, temos uma ótima opção para você. Apresentamos um terreno à venda no bairro Itaqui de Cima em Campo Largo-PR, com uma área total de 8024.5m².

Localizado em um dos bairros mais charmosos da região, este terreno oferece uma excelente oportunidade para você investir no seu futuro. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, farmácias, padarias, praças, shoppings e supermercados, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

Com uma área tão ampla, você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos, além de contar com uma área externa agradável, onde poderá desfrutar momentos de lazer e relaxamento.

A compra deste terreno é uma excelente opção para quem busca tranquilidade, qualidade de vida e um investimento seguro. A valorização imobiliária neste bairro tem sido constante, o que torna essa oportunidade ainda mais atrativa.

Não perca tempo! Se você está em busca de um terreno para comprar no bairro Itaqui de Cima em Campo Largo-PR, entre em contato conosco através do formulário do site. Nossa equipe estará pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.

Garanta o seu lugar nesse bairro encantador. Invista no seu futuro. Entre em contato conosco agora mesmo e faça a sua proposta para adquirir esse terreno único. Estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar o seu objetivo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: e53ynmQd6VkMl8BS

Características da chácara:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos