CHACARA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, COLÔNIA DOM PEDRO II

Colônia Dom Pedro Ii, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 303713060 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 449.000

O imóvel "Chacara residencial em campo largo - pr, colônia dom pedro ii" possui Venda por R$449.000, imóvel novo e está localizado em Colônia Dom Pedro Ii, Campo Largo.

Chácara à venda na Colônia Dom Pedro, com áreas a partir de 20.000,00 m2 e valor a partir de 450.000,00! Apenas 14 km separam você do Parque Barigui ou do centro de Campo Largo, proporcionando fácil acesso às comodidades da cidade.
Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o Morro do Cal e Morro 3 Irmãos. Essa chácara oferece exatamente isso, além de uma topografia favorável e bem aproveitada.
Se você sempre sonhou em construir a casa dos seus sonhos, em um local tranquilo, rodeado pela natureza e com uma paisagem de tirar o fôlego, essa é a sua chance.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma propriedade com tantas qualidades. Agende agora mesmo a sua visita e venha conferir pessoalmente todas as vantagens que essa chácara tem a oferecer.
Não deixe para depois, pois essa oferta pode não durar muito. Venha conhecer e se encantar com a beleza desse lugar. Seu novo lar está te esperando. Aguardamos você

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos